Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Daqui a uns dias faço anos, já a 12 de Abril, e, apesar de não ter vontadinha nenhuma de fazer festa/jantar/um get together qualquer, tenho imensas ideias de prendas que gostava de receber! Será que isto resulta assim? Não fazer nenhuma festarola e mesmo assim receber prendas? Ou será que as prendas obrigam a um bom velho convívio? Não sei... o que é certo é que de há uns anos a esta parte não me apetece fazer nada para festejar a data mas depois acabo sempre por fazer qualquer coisa. Não é por não gostar de fazer anos, que gosto, mas aborrece-me estar a pensar em sítios para ir, o que comer, e os preços? ai meu deus os preços!, não pode ser nada muito caro, mas tem de ser em bom!, fazer a lista das pessoas que tenho de convidar, rever a lista 30 vezes e chegar à conclusão que me esqueci de alguém, gerir os sins, os nãos e os talvez da guest list até ao último minuto, pensar no que vou vestir... aaaaaai que aborrecimento! Não devia ser ao contrário? A pessoa fazer anos e não ter de se preocupar com nada? Os amigos que se juntem e organizem qualquer coisa! Assim como faziam os nossos pais quando éramos pequenos. Dizíamos quais eram os amiguinhos que queríamos na nossa festa e puf, como que por magia, no dia estava lá toda a gente com tudo a que tinham direito: muitos bolos, sumos, sandes de fiambre cortadas em triângulos e gomas. Confesso que estas regras da vida adulta me fazem muita confusão. Por exemplo: porque é que o aniversariante tem de levar um bolo para o trabalho no dia de anos? Porquê? Onde é que isso está escrito? Não deviam ser os colegas fofinhos a fazer um bolo enorme, cheio de chocolate, para oferecer à pessoa que faz anos? Cá para mim o mundo está todo ao contrário e eu é que estou a ver as coisas com clareza. Então uma pessoa faz anos e na noite anterior ainda tem de se enfiar na cozinha a fazer um bolo para os outros comerem? Eu nem gosto de cozinhar! Neste dia o aniversariante não deve apaparicar mas sim ser apaparicado! É simples. Não percebo como é que ninguém põe estas doutrinas em causa.
Bom, mas vamos aos presentes, que é isso que interessa nesta data! O que eu queria mesmo, mesmo muito receber era uma mala Céline.
Como são todas giras e não me consigo decidir podia ser qualquer uma. Mas, ao que sei, ainda nenhum dos meus amigos ganhou a lotaria nem o meu homem pode esbanjar assim 1000€, que lá em casa estamos em contenção de custos. Por isso, e para tornar a coisa mais realista, a minha wishlist verdadeira é esta:
Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...
E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...
Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...
Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...
Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...