Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Alguém me pode explicar com muita calma, como se eu fosse muito burra, o que raio há de tão extraordinário na Primark ao ponto de ficar tudo histérico com a abertura de mais uma loja, como aconteceu no Norteshopping? É impressão minha ou a loja vai lá estar 'ssogadita naquele sítio durante muitos e bons anos? Se vai para que são as filas intermináveis e a maluqueira de estar na fila "desde as 8h30 para ser a primeira a entrar na loja"? O que é que ganha a pessoa que lá puser os pés primeiro? Recebe um vale de 500€ em compras? É que só isso justifica toda essa ansiedade, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Está bem que as coisas são baratas, é verdade, mas:
- a qualidade deixa muito a desejar. Já lá comprei um pijama de verão e ao fim de dois dias - dois! - os calções tinham um rasgão enorme ao pé do elástico. E sim comprei o meu número e não, não andei a fazer flic-flac's com aquilo vestido. Basicamente comprar aquilo ou deitar 7€ para o lixo é praticamente igual.
- os números são estranhíssimos. Visto camisolas S em todas as lojas onde faço compras. Em todas menos na Primark, claro. Ali devo vestir o equivalente a um L e mesmo assim o raio das t-shirts numa assentam bem e isso leva-nos a outro ponto;
- há peças muito mal feitas. Parecem muito giras nos cabides mas depois uma pessoa experimenta aquilo e fica tudo torto e largo como se já tivesse meses de uso.
- as filas para experimentar roupa dão-me vontade de chorar, são desesperantes. É gente que nunca mais acaba. E não são pessoas com duas ou três peças, não!, têm sacos carregados de tralha!!!
- a organização da loja é terrível. Os cabides são demasiado altos, estão ao nível dos olhos, e, por isso, quando lá entro nunca consigo ter uma noção geral da loja e de onde está o quê. Só vejo cabides. Cabides e mais cabides por todo o lado. É um bocadinho claustrofóbico.
- a única coisa de jeito que encontro na Primark é a parte das coisas para a casa. Tenho dois conjuntos de toalhões de banho há mais de um ano e depois de milhentas lavagens continuam ali para as curvas. Mas nem por isso vale a pena perder o sono.
Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...
E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...
Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...
Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...
Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...