Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O fim mais triste de todos é o fim das férias

por Marisa Furtado, em 31.07.14

É hoje. É hoje o meu último dia de férias o que, em situações normais, já seria uma coisa para uma pessoa se mandar para o chão a chorar mas no meu caso é pior visto que amanhã se inicia uma fantástica jornada de oito meses - oito!!!!!!!!!!!! - sem férias. É verdade. É uma coisa que, provavelmente, não acontece a mais ninguém no mundo mas, claro, acontece a mim. Quando penso nisso até se me dá aqui uma dor no peito. Restam-me os fins-de-semana e os poucos feriados a que ainda temos direito que tenciono aproveitar o melhor que conseguir. Por agora ficam algumas fotos com que fui alimentando o meu Instagram nestes 15 dias que me souberam que nem ginjas.


 




A primeira Bola de Berlim do ano! Soube-me a pato. 






A praia mais bonita do mundo fica em Cacela Velha





O sossego de Cacela Velha, uma aldeia pequeníssima e muito gira onde não se passa nada. Gostei muito.







As tardes na praia de Monte Gordo. Areal vazio e maré a vazar a uns simpáticos 24ºC. Um verdadeiro caldinho.







Os petiscos da Plaza de la Laguna, em Ayamonte. A santíssima trindade: o presunto de pata negra, o pão e o queijo.








 Acabei de ler o do Valter Hugo Mae, que andava a meio desde a Feira do Livro, e o do John Green despachei-o em quatro dias. Há anos que não sabia o que era terminar um livro em menos de uma semana. É talvez das coisas que mais gosto nas férias: ter tempo e disponibilidade mental para me entregar a uma história. Neste caso, duas.







O melhor conceito de fast food da história: tudo bom, tudo a 1€. O restaurante chama-se 100 Montaditos, fica em Ayamonte, e a carta é do mais simples que há: tem cem mini baguetes recheadas feitas na hora - vêm quentinhas para a mesa e tudo, é mesmo uma delícia - e três ou quatro saladas. O difícil é escolher. Como é que este conceito ainda não chegou a Lisboa é uma coisa que não consigo perceber.







As palmeiras de Isla Canela, em Huelva







A ver Tavira I







A ver Tavira II







As casinhas fofinhas de Cabanas de Tavira





Enfim... para o ano há mais.













Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:40


1 comentário

Sem imagem de perfil

De m-M a 31.07.2014 às 11:21

Que maravilha!
Eu que não tenho férias, tou aqui roidinha! :)

Beijinho,

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest



Comentários recentes

  • Sara

    Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog