Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mango Kids | Moda para os mais novos

por Marisa Furtado, em 24.02.14

Quem disse que as crianças têm de andar sempre de fato de treino? Ou com roupa de algodão da cabeça aos pés? Ou pior: com camisolas estampadas com os desenhos animados do momento - que agora parece que são umas coisas chamadas Monster High, que são só os bonecos mais esquisitos que já vi! Deixem-se disso. Felizmente são cada vez mais as lojas que têm opções super originais para os mais novos, sem nunca perder o conforto. Afinal são crianças. Quem lhes tira a hipótese de chafurdar na poça de chuva mais lamacenta tira-lhes tudo.
Não tenho filhos mas tenho duas sobrinhas e sempre que a ocasião pede prendinhas evito ao máximo dar-lhes bonecada. Não tenham pena, eu não dou mas os restantes membros da família tratam de colmatar essa falha com montanhas de bonecas e panelinhas e afins. Cá em casa preferimos oferecer roupa, de preferência conjuntinhos. Portanto, aquilo que faço comigo faço também com elas: ando que tempos dentro da loja com umas calças na mão até encontrar a camisolinha ou o casaquinho que assenta ali mesmo bem. Cientes de que esta tarefa nem sempre é fácil, a Mango resolveu facilitar a vida aos papás e criou vários looks com peças em ganga - um clássico - com dicas preciosas de como as usar.


 



 


Eu, como é óbvio, não resisti e fui espreitar o site para ver o resto da colecção. E que coisas giras eles têm! Dá vontade de trazer tudo!


 


 


Para a menina


 

















Para o menino















Adoro este último. Imaginem lá um miúdo de 4 ou 5 anos com isto vestido. Não é a coisa mais fofa de sempre? Claro que é!






Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:22



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest



Comentários recentes

  • Sara

    Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog