Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Há dias queixei-me da fraca figura que fiz na aula de pilates quando decidi apresentar-me no ginásio com umas calças a 3/4. Sou branquinha e ainda não fui à praia por isso andar de perna ao léu nestas condições e, ainda por cima, sob as luzes de cozinha daquelas salas, é uma péssima ideia. Certo? Errado. Não fosse eu tão aluada ter-me-ia lembrado do produtinho mágico que tenho guardado na casa de banho: o creme Divine Legs, da Caudalie. Acreditem que é a salvação para qualquer pele cor de lula especialmente nesta altura do ano em que ora estão 38ºC ora agora já só estão 23ºC e vai de buscar o casaquinho de malha. Uma pessoa bem se quer bronzear mas com idas à praia de 5 em 5 dias a coisa não rende. Claro que estou a excluir deste cenário aterrador aquelas pessoas nojentinhas que já vieram ao mundo com uma cor de pele saudável, que basta irem à rua despejar o lixo de perna ao léu que ficam logo com um lindo bronze dourado e que ao fim de um dia de praia ali em Carcavelos parece que vieram de umas férias nas Maldivas. Este protudo da Caudalie foi pensado para que nós, pequenas lulas que populam por esse mundo fora, também possamos andar a mostrar as perninhas assim que o verão começa a dar um ar de sua graça, sem vergonhas! Trata-se de uma loção corporal pigmentada que dá à nossa pele um tom dourado instantâneo deixando-a com um tom radiante e saudável. A cereja no topo do bolo é que, apesar de se chamar divine legs, pode ser aplicado em qualquer parte do corpo - menos no rosto - e... tchan tchan tchan tchan: adapta-se a todos os tons de pele. Todos! Não precisamos de andar a matar a cabeça até perceber qual é o frasquinho que vai melhor com a nossa pele porque, este, vai com todas! É uma das vantagens em relação aos auto-bronzeadores, onde um tom ligeiramente acima do nosso nos faz parecer umas lindas e airosas laranjas do Algarve...
Li tantas coisas boas sobre este produto que quando o encomendei achei que isto não tinha nada que saber, que era só espalhar o creme no corpo, vestir e ir andando. Como não quero que saiam daqui iludidas aqui ficam aquelas partes mais chatinhas e das quais quase ninguém fala:
O creme vende-se nas farmácias mas também pode ser encomendado na Skin.pt - acho que está esgotado no site mas nada como irem espreitando para ver quando o voltam a ter em stock.
Por isso meninas com pele de porcelana e que já não aguentam ouvir aquela frase "que horror estás tão branca! Estás doente?!" - sempre dita por aquelas insensíveis que já vieram ao mundo com um tom de pele decente - já nada vos impede de vestirem aquela saia nova giríssima e mostrarem os pernões.
Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...
E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...
Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...
Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...
Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...