Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ainda ontem estava regressar de Nova Iorque e já estou de férias outra vez. Há vidas piores.
Este ano tínhamos pensado tirar uns dias lá mais para o fim de Agosto/início de Setembro mas a verdade é que depois de uma semana em viagem a andar, andar, andar, estávamos mesmo a precisar de férias a sério, daquelas para não fazer nada. NA-DA. Senti-me brutalmente cansada e sem energia neste mês e pouco que se seguiu à semana em NYC, por isso os planos para estes 15 dias vão variar entre dormir, alapar o rabo na toalha e absorver toda a vitamina D que conseguir – sempre barrada com não menos que SPF 50 – e deliciar-me com as iguarias do costume: bolas de Berlim sem creme, venham elas!, peixe grelhado acabadinho de pescar – amoooo aqueles restaurantes dos pescadores montados no areal -, tupperwares cheios de melancia e melão, bolacha americana e gelados. O que é que uma pessoa pode pedir mais?
Geralmente a ideia de duas semanas de praia parece-me muito boa antes de ir mas ao fim do quarto dia começo a ficar com bicho carpinteiro e a precisar de fazer algo mais para além de estar esticada ao sol. É a pensar nisto que todos os anos guardamos tempo para passear e visitar as capelinhas de sempre: Cacela Velha, Ayamonte, Tavira, Vila Real de Sto. António. Tudo com muita calma e bem diluído ao longo dos 15 dias.
O meu Kubrick com o ar mais chateado do mundo dentro da transportadora, já no carro. Miou o miar mais sofredor que conseguiu e depois resignou-se e adormeceu.
Tralha do primeiro dia de praia.
Óculos - Stradivarius (saldos)
Saco - Stradivarius (saldos)
Chapéu - Primark
Protectores - Nívea para o corpo, La Roche-Posay para o rosto e o spray Solar Defense da L'oreal para o cabelo
O livro da Paula Hawkins é viciante! Recomendo.
O meu primeiro pôr-do-sol na praia do ano. @Monte Gordo
Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...
E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...
Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...
Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...
Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...