Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Essentials | Cabelo

por Marisa Furtado, em 14.02.14

Pára tudo!!!
Então andei eu a fazer um post todo bonitinho sobre os produtos que uso no cabelo para lhe dar a vida que ele não tem, e ninguém me falou DO produto indispensável para travar com sucesso estas batalhas diárias?! Ah também não sabem qual é? Então leiam com atenção que o que vem a seguir é bem capaz de mudar a vida do vosso cabelo. E a vossa.


Numa das muitas visitas ao site da Asos encontrei o shampoo seco Volume XXL da Batiste e gostei tanto dele que entrou directamente para a lista dos meus produtos essenciais. Este shampoo promete revitalizar o cabelo sem vida, absorver a oleosidade das raízes e devolver textura e volume ao cabelo entre lavagens. Ou seja, cabelo com aspecto acabado de lavar mas sem ver uma pinga de água. Como lavo o cabelo dia sim dia não, nos dias não ele costuma perder a vitalidade dos leave ins e fica assim meio mole e caído. Um dos meus truques para evitar isto é dormir com o cabelo todo enrolado num carrapito, tipo penteado de bailarina, e no dia seguinte quando o solto está todo cheio de ondinhas naturais que dão ilusão de cabelo mais volumoso. Depois é só pôr um bocadinho de laca para as ondas não desaparecerem em nanossegundos - story of my life... - e pronto, good to go. Mas se há por aí um produto que me dá o mesmo big hair sem ter de o prender durante a noite, melhor ainda!!


Apressei-me a fazer a encomenda e em menos de uma semana tinha a embalagem à minha porta. Corri para o YouTube para ver como isto se aplica - e pelo caminho fiquei fã desta menina, super divertida e com coisas interessantíssimas para nos ensinar - e pus mãos à obra. Basicamente o que temos de fazer é separar o cabelo em várias madeixas e colocar o produto nas raízes. Depois é massajar gentilmente com as pontas dos dedos, deixar actuar um minutinho e estilizar como desejarmos. E garanto-vos: o resultado é perfeito! Não só o cabelo fica com aspecto de acabado de lavar como ficamos com as raízes levantadas! Sim! Raízes levantadas!! Esse sonho que nós, pessoas pouco abonadas no que ao volume capilar diz respeito, pensávamos ser impossível tornar realidade. Yes we can! Com o dry shampoo da Batiste. E o efeito dura o dia inteirinho. Não é daqueles casos em que temos um volume fabulástico antes de sair de casa e meia hora depois já temos o cabelinho todo colado à cabeça. Nã, nã. O cabelo fica perfeito o dia todo. Este produto também é óptimo para ajudar a fixar penteados sem termos de recorrer à laca que, a maior parte das vezes, nos deixa o cabelo pesado e colado. Fiz a experiência com a minha franja que, num dia normal, está aberta ao meio, tipo cortina. Pus um bocadinho deste pó milagroso na franja, massajei as raízes e penteei-a para o lado. Num dia sem dry shampoo significava ter de pôr laca no cabelo sob pena de parecer o Justin Bieber, o dia todo a mandar a cabeça para o lado para afastar a franja dos olhos. Mas a Batiste, a minha nova marca favorita, salvou-me de estar o dia inteiro com tiques de puto parvo. A franja aguentou-se o dia todo no sítio! E com volume!! Estou ma-ra-vi-lha-da com isto! Há todo um mundo de novas possibilidades que se abriu para mim. Os meus penteados jamais serão os mesmos. Corram para comprar o vosso exemplar porque vai, mesmo, mudar a vossa vida. Acreditem em mim. E nem de propósito, a Asos está com descontos nos produtos da marca. Uma embalagem de 200ml que antes custava 5.54€, agora está a 3.47€.  
You welcome :)


 


 


 




Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Laissez-Faire a 14.02.2014 às 18:01

Será que esse produtos ajuda os cabelos oleosos (drama da minha vida)? Também lavo dia sim dia não e no dia não já não me sinto muito bem, porque já estou com a cabelo a atirar para o lambido... :(
Sem imagem de perfil

De Marisa Furtado a 14.02.2014 às 19:04

Acho que sim. Pelo menos num dos vídeos que apanhei no youtube sobre a utilização do produto a rapariga já tinha as raízes oleosas e depois de o colocar parecia que tinha acabado de lavar o cabelo. No entanto, a Batiste tem shampoos secos para outros problema. Penso que o Batiste Fresh Dry Shampoo será o ideal para o problema da oleosidade. Mas nada como ires ao site da Asos e pesquisares os produtros disponiveis. A skin.pt também tem várias marcas de shampoo seco. Certamente encontrarás a solução ideal para ti, num sítio ou noutro :)

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest

Follow



Comentários recentes

  • Sara

    Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog