Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Primark do meu coraçum"

por Marisa Furtado, em 19.09.14

Alguém me pode explicar com muita calma, como se eu fosse muito burra, o que raio há de tão extraordinário na Primark ao ponto de ficar tudo histérico com a abertura de mais uma loja, como aconteceu no Norteshopping? É impressão minha ou a loja vai lá estar 'ssogadita naquele sítio durante muitos e bons anos? Se vai para que são as filas intermináveis e a maluqueira de estar na fila "desde as 8h30 para ser a primeira a entrar na loja"? O que é que ganha a pessoa que lá puser os pés primeiro? Recebe um vale de 500€ em compras? É que só isso justifica toda essa ansiedade, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Está bem que as coisas são baratas, é verdade, mas:

- a qualidade deixa muito a desejar. Já lá comprei um pijama de verão e ao fim de dois dias - dois! - os calções tinham um rasgão enorme ao pé do elástico. E sim comprei o meu número e não, não andei a fazer flic-flac's com aquilo vestido. Basicamente comprar aquilo ou deitar 7€ para o lixo é praticamente igual.

- os números são estranhíssimos. Visto camisolas S em todas as lojas onde faço compras. Em todas menos na Primark, claro. Ali devo vestir o equivalente a um L e mesmo assim o raio das t-shirts numa assentam bem e isso leva-nos a outro ponto;

- há peças muito mal feitas. Parecem muito giras nos cabides mas depois uma pessoa experimenta aquilo e fica tudo torto e largo como se já tivesse meses de uso.

- as filas para experimentar roupa dão-me vontade de chorar, são desesperantes. É gente que nunca mais acaba. E não são pessoas com duas ou três peças, não!, têm sacos carregados de tralha!!! 

- a organização da loja é terrível. Os cabides são demasiado altos, estão ao nível dos olhos, e, por isso, quando lá entro nunca consigo ter uma noção geral da loja e de onde está o quê. Só vejo cabides. Cabides e mais cabides por todo o lado. É um bocadinho claustrofóbico.

- a única coisa de jeito que encontro na Primark é a parte das coisas para a casa. Tenho dois conjuntos de toalhões de banho há mais de um ano e depois de milhentas lavagens continuam ali para as curvas. Mas nem por isso vale a pena perder o sono.

 




Pior que isto só aquela pessoa na Austrália que esteve horas esquecidas numa fila para ser a primeira a comprar o novo iPhone e assim que a repórter a foi entrevistar, com os nervos e toda aquela emoção que é ter um novo iPhone nos braços, deixou-o cair. Clássico.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Laissez-Faire a 19.09.2014 às 15:55

Já caí no erro de comprar roupa na Primark sem experimentar - estar na fila para os provadores é um suicídio - e depois em casa vi que as costuras ficam todas tortas. Resultado, não visto essas peças. Mas tenho uma ou outra peça mais ou menos e que ainda dura! Nem tudo é mau! Mas nada justifica essas figurinhas do vídeo que publicaste...palise!
Sem imagem de perfil

De Rita Oliveira a 19.09.2014 às 16:21

Eu desde que vi que havia filas na inauguração do Pingo Doce de Almancil com pessoas que lá estavam desde as 7h da manhã, já não me espanta nada...
Imagem de perfil

De m-M a 19.09.2014 às 16:32

Concordo plenamente!
Gostei muito da Primark quando chegou a Portugal - a do Parque Nascente, porque tinha acabado de ver a de Oxford Circus em Londres e vinha vidrada!
Nos primeiros tempos aquilo foi calmo, em conta, com peças aceitáveis para o preço.

Nos últimos 2 anos anos? A desgraça. Cheguei ao ponto de nem os considerar opção de tão deprimida que ficava só de entrar.
Os preços subiram bastante, os tamanhos e qualidade estão cada vez mais estranhos.
Visitei a do Colombo porque me mudei para cá e detestei. Perdi-me lá dentro, porque aquilo parece um cubo :p

Beijinho,

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


passaram por cá



no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest

Follow



Comentários recentes

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...

  • Restaurante A Mexicana

    Sr. Miguel Diniz, obrigado pelo elogio!Quanto ao p...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog