Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Most wanted | Mango Sporty Code

por Marisa Furtado, em 18.02.14

Já referi por aqui que o meu estilo favorito é o casual-chic que, como o próprio nome indica, é uma mistura de peças mais casuais/desportivas com outras mais femininas ou formais. Não me importo nada de passar umas horas a criar coordenados dessa onda com as peças que tenho no armário, mas há dias em que, simplesmente, não há paciência e a tendência é pegar nas primeiras coisas que me aparecem à frente e ir andando - umas vezes resulta, outras... nem por isso. Foi certamente a pensar nesses dias dramáticos que assolam a mais criativa das almas que a Mango criou a Sporty Code, uma colecção que é toda ela casual-chic. Não é preciso pensar muito nem andar pela loja toda com montanhas de peças nos braços até conseguir criar o look casual-chic perfeito. Está tudo no mesmo sítio, é só pegar e vestir. Estou rendida.


 

















Não há outra forma de dizer isto: amo tudo neste coordenado - humm, só mudava os sapatinhos -, especialmente os calções! Se lhes conseguir deitar a mão não tenho dúvidas que iremos ser muito felizes nos dias quentes de Verão.






Este é outro coordenado que despertou em mim sentimentos de luxúria. É tudo tão bom e conjuga tudo tão bem... perfeito. 




Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:17


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Laissez-Faire a 18.02.2014 às 18:33

Giros modelitos! Mas não é qualquer pessoa que pode usa-los... :)
Sem imagem de perfil

De Marta santos a 21.03.2014 às 10:48

Acho que estes sporty looks viram para ficar :) são uma boa desculpa para andarmos confortáveis mas elegantes ao mesmo tempo. Esses calções de que gostas lembram-me as track pants!

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest



Comentários recentes

  • Sara

    Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog