Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Look | Maxi skirt

por Marisa Furtado, em 04.08.14

Para muita gente o querido mês de Agosto é o tão esperado mês das férias e da dor de cabeça de fazer as malas. Não tenho a pretensão de vos dar dicas sobre a forma ideal de as fazer, até porque eu sou um péssimo exemplo. Acabo sempre por levar coisas a mais e peças que nunca chego a usar. Ainda assim, acho que este ano me portei muito bem e fui equilibrada: só não usei uma t-shirt! Not bad at all. Também acho que fazer as malas para férias de Verão é infinitamente mais fácil que para o Inverno. Com duas ou três peças estamos prontas enquanto que nos meses mais frios as camadas de roupa que temos de usar para estarmos quentinhas e confortáveis estragam-nos os planos todos e transformam a tarefa de fazer a mala num pesadelo. De qualquer forma acho que o truque é sempre levar poucas peças mas que possam ser conjugadas entre si de várias maneiras. Foi exactamente isso que fiz este Verão. O resultado? Duas saias, um par de calças de ganga, dois tops, três t-shirts e duas camisas.


Comprei esta saia umas semaninhas antes de ir de férias e tem sido o meu xodó. Há muito tempo que queria comprar uma saia comprida mas todas as que ia vendo nas lojas eram demasiado compridas e ou me obrigavam a andar em saltos altíssimos, ou a fazer-lhes bainha. Como raramente ando de saltos e ainda não descobri 'a' costureira fui adiando a compra. Até agora. Encontrei-a na Pull&Bear e gostei logo da cor e do tecido levezinho. A racha do lado esquerdo dá-lhe um efeito ainda mais esvoaçante, o que pode ser uma dor de cabeça em dias mais ventosos, e o comprimento é perfeito. Fica só a uns milímetros do chão, mas o suficiente para a poder usar com sandálias rasas sem a pisar.


 




Look I 

T-shirt - Pull&Bear






Look II

Camisa - Stradivarius


Sandálias - Pull&Bear

Óculos - Ray-Ban






Look III



Qualquer um destes coordenados ficaria giro com um cinto fininho castanho, apertado num nó cheio de estilo. Infelizmente ainda não encontrei nenhum que me agradasse. Já corri as lojinhas do costume mas só encontrei cinturões ou cintos fininhos com cores berrantes - amarelo, cor-de-laranja, vermelho. Se souberem onde posso encontrar um de cor sóbria, por favor, digam-me.



Aqui ficam mais alguns looks com saias compridonas para se inspirarem:
























Todas as imagens via Pinterest.









Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:56



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


passaram por cá



no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest

Follow



Comentários recentes

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...

  • Restaurante A Mexicana

    Sr. Miguel Diniz, obrigado pelo elogio!Quanto ao p...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog