Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desapaixonei-me do meu cabelo

por Marisa Furtado, em 10.10.14

Ando há duas semanas obcecada com a cor do meu cabelo. A minha cor natural é um loiro escuro sem graça nenhuma, que tenho vindo a aclarar com nuances. Nos últimos 5/6 anos o meu cabelo esteve com um tom loiro clarinho q.b., muito beachy, muito verão, muito giro. Mas acho que 5/6 anos foi tempo suficiente. Estou farta deste tom e como a última vez que fiz nuances foi em Fevereiro ele já está um bocado desigual, está baço e queimado do sol e, por isso, esta é a altura ideal para mudar. Nas últimas semanas tenho passado horas - horas!! - no Pinterest à procura de inspiração e acho que encontrei o tom ideal para mim. Esta vontade de mexer na cor do meu cabelo não é de agora, no início do ano falei aqui da vontade de passar de loira a arruivada e durante bastante tempo estive fixada nesta ideia até começar à procura de opiniões de pessoas que fizeram o mesmo e que, com o passar do tempo, o cabelo lhes passou de um lindíssimo strawberry blonde - love it!! - a cor-de-laranja. Me-do. Não quero nada disso. Continuo a querer um tom um bocadinho diferente, mais escuro, mais quente, mas acho que o melhor é optar por um loiro mel/caramelo. Qualquer coisa deste género:

 

3674461afc6c59bee5ea1c48f5815969.jpg

 

38ffb493572ba7450c79c2d9a0ad7732.jpg

 

cec6f791c50df532a01a48d9168f693b.jpg

 

Hoje vou ao Toni&Guy depositar todas as minhas esperanças e ansiedades nas mãos do Ivan de quem já ouvi falar maravilhas. Espero não o exasperar com os meus medos e sair de lá novamente apaixonada pela cor do meu cabelo. Fingers crossed.

 

Todas as imagens via Pinterest.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:22


1 comentário

Sem imagem de perfil

De if a 10.10.2014 às 10:44

Também de fingers crossed

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest



Comentários recentes

  • Sara

    Desculpem mas eu AMEI este champo seco. Comprei em...

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog