Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cheap valentine

por Marisa Furtado, em 13.02.14

aqui falei daquilo que, para mim, é o melhor do Dia dos Namorados: a lingerie, da mais fofinha à mais sensual. Mas afinal há mais: os descontos!!! Como em qualquer data que apele ao consumismo, também no Dia dos Namorados as marcas enchem-nos a caixa de email e as montras das lojas com anúncios de descontos especiais para esta data tão cutchi-cutchi. -10%, -20%, -30%, é uma alegria. E é de aproveitar!, porque os descontos recaem sobre as novas colecções! Yeah!


Certamente que quem tem o cartão Sephora Black já recebeu na caixa de correio o miminho do dia de S. Valentim - e o que eu adoro os miminhos da Sephora. Até dia 16 há vendas privadas para estes clientes, o que significa que têm 20% de desconto garantido no preço final da vossa compra. Vem mesmo a calhar que a minha máscara de pestanas está quase a acabar!


A seguir à Sephora a Kiko é a minha loja de eleição. Tem todos os produtos de beleza que possamos imaginar a preços incríveis. Ah, e não tem música aos berros nem meninas armadas em cheerleaders à porta da loja, como se vê no Colombo. Só coisas a favor, portanto. Nos saldos é preciso uma dose de paciência extra para entrar nas lojas e conseguir ficar lá dentro mais de 5 minutos sem ficar com falta de ar. Até dia 16 temos 20% de desconto, quer nas compras online quer nas lojas. É bom que aproveitem para se abastecerem de todos os produtinhos que vos fazem falta a preço de saldos. Tenho imensa curiosidade para experimentar o iluminador da marca e acho que vou aproveitar este desconto para isso. Quem fizer compras no site tem também direito a um kiss balm de oferta, o Get Kissable. Basta escreverem VALENTINE no local reservado para o efeito antes de finalizarem a encomenda.


Acho que já falei por aqui do Skin.pt. É um excelente site para encomendarmos produtos de beleza a preços mais simpáticos, especialmente aqueles que se vendem nas farmácias com preços um bocadito inflaccionados. Já fiz algumas encomendas por lá e o serviço é perfeito. Em menos de uma semana temos as coisas em casa. Até dia 14 de Fevereiro - despachem-se que é já amanhã!! - têm entre 20% a 50% de desconto em produtos seleccionados para ele e para ela. Perfeito para quem ainda não tem o presentinho ideal para a cara-metade. Há de tudo: desde produtos para o cabelo, cremes anti-idade a lubrificantes e preservativos. É à escolha do freguês.


Depois de encomendarem os vossos novos perfumes, batons, cremes hidratantes e restantes miminhos para ficarem belas e resplandescentes, só falta uma coisa: aproveitarem os descontos nas novas colecções que algumas lojas mais simpáticas nos oferecem! Como não querem que nos falte nada, a Blanco e a Pull&Bear estão com 20% de desconto em peças da nova colecção. Os descontos são válidos nas lojas e online mas só até amanhã - hurry!! Confesso que assim que soube deste desconto abri o site da Pull&Bear e apressei-me a usá-lo para comprar estas botas que ando a namorar desde Dezembro


 





Cut-out boot, peça tendência
P.V.P.: 49.99€



 


e ainda bem que o fiz porque, pelos vistos, houve mais pessoas a pensar como eu e já estão esgotadas. Ufa, que alívio. 


 


A pensar nas meninas que adoram usar roupinha comfy e trendy em casa - eu, eu, eu!! - a Oysho oferece até hoje, dia 13, os portes para envios expresso. Por isso, se há alguma peça que queiram mesmo mesmo muito e não podem esperar nem mais um segundo para a ter... aproveitem hoje que não pagam aquele irritante valorzinho extra. Ou então podem sempre ir à loja física. É como for mais prático.




Boas compras!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:09


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Taras e Manias a 13.02.2014 às 18:25

Lingerie. Adoro

Sónia
Taras e Manias
Sem imagem de perfil

De Tralhas a 13.02.2014 às 22:14

Parabens!! Adorei as botas e as dicas :D
Bom dia de são valentim!

Comentar post



talk to me!

theallengirlblog@gmail.com

Mais sobre mim

foto do autor


passaram por cá



no tumblr

Allen girl

no polyvore

my Polyvore

no pintarest

Pinterest

Follow



Comentários recentes

  • Carla Marques

    E os comentários dos defensores do piropo no Faceb...

  • isabel

    Quem consegue sair de casa e deixar para trás um r...

  • Marisa Furtado

    Não! Apeteceu-me apenas mudar-lhe o nome e o visua...

  • Pedro

    Por momentos pensei que o blog estaria de saída do...

  • Restaurante A Mexicana

    Sr. Miguel Diniz, obrigado pelo elogio!Quanto ao p...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog